Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bunny Kill 2 by Slayleon



Foi mal pessoal, mas não consegui espera até amanha

Ta ai o segundo video de Bunny Kill



http://www.atomfilms.com/film/bunnykill_2.jsp?channelKeyword=channel_bunnykill



Cada vez melhor! O Snowball esta cada vez mais forte!


Fanfic (holy avenger e bunnykill):

- Roubar as cenouras do Snowball !?!?! Essa ideia foi pior do que as minhas - Diz o Paladino de Jallar
- Ta! Eu confesso, essa não foi uma das minhas melhores ideias! - Confessa o ladrão Leon Galtran
- Ora! Não seja modesto! Essa foi a pior ideia de todos os tempos - Diz Luigi Sortudo, o Bardo
- Aonde vc estava com a cabeça quando foi aceitar esse trabalho? - Pergunta Lenora, a elfa-do-mar
- É que eu não sabia que era do Snowball, achei que era de um coelho qualquer, e alem do mais o que seria a vida sem surpresas? - pergunta Leon Galtran
- Nesse caso, eu diria que mais longa - dis Vladslav Thisp, o Necromante
- Devo concordar com o mago - diz Snowball

^^ bye

Nenhum comentário: